top of page

Terapia Multidimensional

Atualizado: 16 de out. de 2023


Como funciona a Terapia Multidimensional?


A Terapia Multidimensional é holística, abrangendo o nível espiritual, emocional, mental, físico e multidimensional. O terapeuta atua como canal da sua equipe espiritual de cura e o atendimento ocorre através do chakra energético do coração, trabalhando com as energias do amor, da paz e do perdão.


Após o atendimento, ocorre uma reconexão e alinhamento que permitem um maior acesso às energias elevadas do nosso Eu Superior, resultando em um aumento da nossa frequência vibratória, trazendo mais equilíbrio, abundância, bem-estar e paz interior.


Alguns benefícios:


- Limpeza energética e alinhamento dos chakras;

- Cura da criança interior;

- Resgate do propósito de alma;

- Transmutação e liberação de ganchos, ataques psíquicos, magias e memórias traumáticas em nosso campo energético;

- Reprogramação de crenças limitantes em nível consciente e inconsciente;

- Reconexão com o Eu Superior;

- Atua em nível físico, mental, emocional , espiritual e multidimensional.


Qualquer tema pode ser intencionado na Terapia Multidimensional, desde que o cliente saiba que esta terapia não substitui terapia convencional/tratamento médico.


Exemplos de temas que podem ser trabalhados energeticamente no atendimento:


• Prosperidade financeira; • Vida profissional; • Estudos; • Relacionamentos amorosos; • Autoestima/Amor próprio; • Situações empacadas: visto para morar em outro país, concurso que não chama os candidatos, desemprego, venda de imóveis, etc; • Situações repetitivas (sempre que arruma um parceiro é traída, etc); • Finalização de votos e contratos energéticos (ainda se sente ligada a um emprego, ex namorado, residência, etc); • Co-criação; • Procrastinação; • Autossabotagem; • Perdão; • Alinhamento energético;


E muito mais!


Como funciona a sessão?


A sessão tem duração de aproximadamente 40 minutos. Você traz um tema que gostaria de trabalhar (no máximo 5 temas) ou pode deixar em aberto para que a equipe espiritual da Multidimensional atue na questão por aproximadamente 30 minutos.

O recomendado é que você esteja deitada (o) ou sentada (o) com as pernas apoiadas durante o atendimento, que pode ser realizado à distância de qualquer lugar do mundo.


Quantas sessões vou precisar?


O intervalo recomendado entre uma sessão e outra é de 30 dias (uma sessão por mês). Durante esse período ocorre o ancoramento do atendimento. Após 30 dias você poderá agendar um novo atendimento. Mas quem decide o retorno é você com base no seu sentir e nível de mudanças desejadas. O recomendável é que você mantenha a constância de ao menos uma sessão ao mês para manter suas limpezas energéticas em dia e dar andamento ao seu processo de desenvolvimento pessoal, autoconhecimento e autocura.


Valor da sessão avulsa: 287,00 reais (60 min)


Valor da sessão acompanhamento mensal: 251,00 (60 min)


Horários de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h às 19h (horário de Brasília). Sábados à combinar.


Forma de Pagamento: transferência/depósito/Pix (Nubank, Sicredi), boleto, cartão de crédito (à vista ou parcelado - aceita todas as bandeiras).


Dados PIX: chave CPF 02660921016 SARAH SOFIA KOECH PINNOW






ATENÇÃO: A confirmação do agendamento online só ocorre após pagamento integral do valor da sessão.


Se você deseja transformações profundas em sua vida, vamos juntos!


Caso tenha alguma dúvida, estou à disposição 😊


Com amor, Sarah Sofia

(54) 991598040



587 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mesa Quântica Estelar 2.0 - atendimento com intenção

Mesa Quântica Estelar 2.0– Atendimentos focados em temas específicos (apenas terapeutas com especialização podem fazer esses tratamentos direcionados) Para fazer a Mesa Quântica Estelar com uma intenç

Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional

Já parou para pensar que muitos dos nossos problemas podem ter origem em forças e circunstâncias que vão além do que os nossos olhos físicos conseguem ver? 🤔 Além do nosso padrão consciente de autoss

Reconecta: tratamento energético e espiritual

O propósito dos meus atendimentos é através da escuta amorosa – Coração – trazer Consciência para os aspectos inconscientes e que estão autossabotando e bloqueando a fluidez das diversas áreas da sua

Post: Blog2_Post
bottom of page