top of page

Reiki

Atualizado: 19 de mar.


O que é Reiki?


Reiki é uma técnica considerada como terapia integrativa, em que o terapeuta estende suas mãos sob partes do corpo do paciente para canalizar energia vital universal, a fim de restaurar o equilíbrio físico, regularizar suas funções vitais e equilibrar o campo mental, emocional e espiritual. É composto pela combinação de duas fontes de energia: rei (energia universal) e ki (energia vital), por isso é denominado de energia vital universal. O método é reconhecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e é aplicado no Sistema Único de Saúde (SUS) do Brasil.


Quais os benefícios do Reiki?


- Desbloqueio, alinhamento e energização dos centros de energias (chakras);

- Equilíbrio hormonal e disposição energética;

- Equilíbrio emocional e aumento do amor próprio;

- Expansão da consciência e maior conexão com a Natureza, com o Divino;

- Aumento da imunidade e atua na regeneração do corpo físico;

- Diminuição de sintomas da depressão, síndrome do pânico, traumas e fobias;

- Redução de estresse e ansiedade, provocando o relaxamento e a paz interior;

- Liberações cármicas e de crenças limitantes;


Sem contraindicações, o Reiki pode ser usado separadamente ou em conjunto com outros tratamentos e terapias, sejam elas também holísticas ou não. Todos podem se beneficiar, idosos, adultos, crianças, bebês, animais, plantas, situações.


Mestra Reiki Sarah Sofia - possui 2 mestrados, sendo um deles com Isabel Otto e outro com Noemi Badialli; mais de 4,5k atendimentos e 18 anos no caminho espiritual.


Se você deseja transformações profundas em sua vida, vamos juntos!



Como funciona o atendimento de Reiki?


Minhas sessões são personalizas, pois cada ser possui questões únicas a serem tratadas. Em um primeiro momento faremos sua anamnese para identificar o que precisamos trabalhar e na sequência marcaremos a sessão para você receber o tratamento Reiki.


Durante a sessão que tem duração aproximada de 60 minutos irei canalizar a energia vital universal – Reiki - a fim de restaurar o seu equilíbrio físico, regularizar suas funções vitais e equilibrar o campo mental, emocional e espiritual.


No horário marcado irei ligar via vídeo chamada para você.


O recomendado é que você esteja deitada (o) durante o atendimento, que pode ser realizado à distância de qualquer lugar do mundo.



Quantas sessões vou precisar?


Quem decide o retorno é você com base no seu sentir e nível de mudanças desejadas, mas o recomendável é que você mantenha a constância de ao menos uma sessão ao mês para manter suas limpezas energéticas em dia e dar andamento ao seu processo de desenvolvimento pessoal, autoconhecimento e autocura.


Valor de troca:


R$287,00 sessão avulsa/primeira sessão


Este valor contempla sua anamnese + uma sessão ao vivo comigo + plano de ação

R$251,00 sessão mensal


Consulte valores para sessões quinzenais/semanais.


Horários de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h às 19h (horário de Brasília). Sábados à combinar.


Forma de Pagamento: transferência/depósito/Pix (Nubank, Sicredi), boleto, cartão de crédito (à vista ou parcelado - aceita todas as bandeiras).


Dados PIX: chave CPF 02660921016 SARAH SOFIA KOECH PINNOW



ATENÇÃO: A confirmação do agendamento online só ocorre após pagamento integral do valor da sessão.


Caso tenha alguma dúvida, estou à disposição 😊


Com amor, Sarah Sofia

230 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mesa Quântica Estelar 2.0 - atendimento com intenção

Mesa Quântica Estelar 2.0– Atendimentos focados em temas específicos (apenas terapeutas com especialização podem fazer esses tratamentos direcionados) Para fazer a Mesa Quântica Estelar com uma intenç

Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional

Já parou para pensar que muitos dos nossos problemas podem ter origem em forças e circunstâncias que vão além do que os nossos olhos físicos conseguem ver? 🤔 Além do nosso padrão consciente de autoss

Reconecta: tratamento energético e espiritual

O propósito dos meus atendimentos é através da escuta amorosa – Coração – trazer Consciência para os aspectos inconscientes e que estão autossabotando e bloqueando a fluidez das diversas áreas da sua

Post: Blog2_Post
bottom of page